top of page

Apostando em peças versáteis

Quem não adora ter diversas opções no guarda-roupas na hora de escolher o look perfeito? Quanto mais opções, melhor! Mas muita gente assume que para isso é preciso comprar dezenas de peças diferentes.



Na verdade, para aumentar a quantidade de combinações disponíveis no seu guarda-roupas, você não precisa comprar muito, e sim comprar bem.


Então aqui vai a dica: procure adquirir roupas versáteis. Peças que combinam facilmente com outras, que servem para vários looks e situações. Esse tipo de peça é algo que vai te ajudar a multiplicar suas opções, com foco em qualidade em vez de quantidade.


Veja mais sobre esses looks clicando aqui!


Moda consciente


Além disso, hoje em dia a moda está caminhando cada vez mais para um caminho consciente. E isso não significa apenas comprar roupas feitas de maneira sustentável.


É sobre ter consciência do que você está comprando, combater aquele impulso do consumismo e adquirir peças que sejam úteis em várias situações.


Quer coisa melhor do que ter um guarda-roupas lindo, com looks para todas as ocasiões e ainda ficar com a consciência tranquila? Versatilidade é a chave!

bottom of page