• Studio chme

Tons neutros no Inverno

Primeiro: neutro não é cinza nem bege. Segundo: vem conferir as dicas para montar seu novo look favorito!



Se você adora os tons mais terrosos e neutros que o inverno geralmente traz, salva esse post que ele vai te ajudar muito!


Hoje vamos falar sobre tons neutros para usar (e combinar com tudo!) no inverno.


Não deixe que a idade te impeça de testar novas cores e combinações. Experimente novos acessórios e estilos. O mais importante é você se sentir bem dentro da roupa que está vestindo!

Primeiro, “tons neutros” não significa bege nem cinza. Existem outras cores que entram nessa categoria, como o azul marinho e o caramelo. E por isso também podemos dividir em neutros claros x neutros escuros.


Enquanto os neutros escuros transmitem mais força e poder e podem ser boas opções pra substituir o preto, os looks mais claros dão a impressão de leveza e acessibilidade e combinam com praticamente todas as outras cores!


Dicas para compor o look


▪️ Tons de creme, marrom e caramelo são mais quentes, combinam entre si e com outras cores com facilidade e ficam lindos quando usados junto de vermelho, rosa, roxo.... Passam uma imagem mais elegante e tornam as peças de roupa mais versáteis, servindo pra todas as estações.


▫️ O cinza é um tom frio que destaca as outras cores, e pode deixar o visual mais leve ou pesado, dependendo da intensidade. É um coringa, bem como preto e branco, mas que tal experimentar usar cores mais vibrantes? Roxo, rosa, lilás... vai ficar lindo!


▪️ O Azul Marinho combina com todos os neutros , e passeio entre o elegante e despojado. É uma cor pra ter sempre no guarda-roupa!


Invista em peças e cores que te valorizem e possam ser usadas em todas as estações do ano. O mais importante é se sentir segura, confiante e confortável todos os dias.


Com carinho, Noeli.

NOELI REBELO INDÚSTRIA DA MODA LTDA

Rua Saul Dalago, 77 - Bairro Cedros, Camboriú - SC, 88341-070, Brasil | 12.621.478/0001-18

Entregas estimadas em 12 dias úteis

©2019 by NOELI REBELO.